quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Rally de Mortagua...

Alguns dos VIPs do Travasso deslocaram-se á zona de Mortagua para assistir ao Rally de Mortagua, a contar para o nacional de rallys, escusado será dizer que foi uma ganda noitada!!!
Como nada tinha sido combinado previamente, surgiu o grande problema da bucha e da pinga...o assunto foi resolvido pelos senhores Figo Sénior e Figo Junior, uma mala cheia de pão com chouriço e outra com cerveja e fizemo-mos á estrada...
Quanto ao resultado do Rally...quem quiser saber que fosse lá ver ou veja na net!! Acho que ninguem dos que foi ver sabe quem ganhou...

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal quem ganhou não foi um gajo com um Mini azul, ou isso terá sido no rally do "Travasso" a contar para o Mundial da modalidade.

Anónimo disse...

do que estes gajos são capazes...para não dividirem com ninguem o pao com choriço e a pinga fogem pra mortágua...calhou o rally ir a passar, e serviu de desculpa

Anónimo disse...

foniks vao comer longe claro depois nao ha buxa nos grandes jogos.....

Anónimo disse...

É só para dizer que eu estava com aquele mau aspecto mas não estava bêbado

LUIS MAMÃ

Unknown disse...

De facto Luis, o garrafão não engana... é como o algodão!

O JUSTICEIRO disse...

o que alguns gajos fazem para dormir com outros.


cambada de maricas

sim porque houve quem se queixasse do rabo quando acordou.

Anónimo disse...

pode-se constatar nestas fotos que alguns elementos e ex membros da SUPER TEAM estiveram afastados no mato porque se assustaram com a chegada das auxiliares da equipa organizando-se numa fuga recorrendo ao garrafão para abastecimento.

Anónimo disse...

Deves pensar que eu sou como tu Eng. João Ferreira que sai da minha casa todo despentiado e a andar de uma ponta a outra da estrada a caminho de tua casa, aí é se viu que o algodão na enganou.

Luis Mamã

Anónimo disse...

Ó justiceiro ainda te dói o rabo daquela noite maravilhosa que passamos no rally é que se te dói ainda aqui tenho o remédio que te dei outra vez é só pedires


Luis Mamã

O JUSTICEIRO disse...

eu não me queixei das dores , mas houve alguem que se queixou.

quem foi ?? ninguem se acusa??

e esse remedio tirou-te as dores ??foi.??
ainda bem