quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Rally de Mortagua...

Alguns dos VIPs do Travasso deslocaram-se á zona de Mortagua para assistir ao Rally de Mortagua, a contar para o nacional de rallys, escusado será dizer que foi uma ganda noitada!!!
Como nada tinha sido combinado previamente, surgiu o grande problema da bucha e da pinga...o assunto foi resolvido pelos senhores Figo Sénior e Figo Junior, uma mala cheia de pão com chouriço e outra com cerveja e fizemo-mos á estrada...
Quanto ao resultado do Rally...quem quiser saber que fosse lá ver ou veja na net!! Acho que ninguem dos que foi ver sabe quem ganhou...

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Treino de talentos no Olimpico...

Esta foi mais uma foto do nosso Paparazzi de guerra, nela podemos ver um dos treinos de talentos no Olimpico do Travasso.
Aquilo ali no meio é o nosso contador de golos, tal como o Sr. Galo nunca perde a jogar á sueca, este senhor nunca perde a jogar á bola...só perdeu uma vez, quando o Sr. Pedro Carvalho levou um placard para que toda a gente pudesse ver e controlar os golos, curioso nao??!!! Mas pelo sim, pelo não, o melhor é jogar na equipa dele...levamos menos cacetada e temos a certeza que no final ganhamos!

Apanhados em flagrante!!

O nosso Paparazzi de guerra, cujo nome aqui nao vou divulgar (podes ficar descansado ó BRUNO LOPES), tirou esta foto num dos ultimos treinos de talentos no Olimpico do Travasso. Não se percebe muito bem o que é que estes dois senhores andavam a fazer naquelas posições manhosas, mas acho que devem uma explicação á população Travassense, principalmente ás esposas!! Acho que devem redigir um pedido de desculpas e dar uma explicação publica, para isso é favor enviar esse documento para o mail deste blog e logo que possivel será publicado.

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Concurso fechado para as mecanicas da SUPER TEAM!!

Segundo informações de ultima hora já foram escolhidas as novas mecanicas da SUPER TEAM TRAVASSO, sao três mecanicas altamente credenciadas (como se pode ver pela foto). As aquisições foram aprovadas por unanimidade pelos pilotos, que ficaram entusiasmados com as novas colegas. Como se pode ver pela foto, o piloto de testes José Carrilho ficou muito satisfeito com as novas colegas!!!