quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Gastando 85% do orçamento:

Depois de ter feito uma prospecção em todo o Mundo em busca de grandes talentos, e de ter gasto 85% do orçamento da Super Team para o ano de 2006, eis que o nosso prospector (foto no canto inferior direito da imagem) surge com uma nova contratação, o Campeão Africano do ano de 2005, que mesmo assim com este título importantíssimo titulo na sua carreira concordou em ser simplesmente o piloto oficial de testes.
Agora por favor não deixem de agradecer nos vossos comentários a este grande prospector de talentos por esta grande contratação para a Super Team. Mesmo tendo gasto 85% do orçamento do ano corrente (a maior parte em despezas de viagem), não deixem de manifestar a vossa concordância (ou não...).
Em relação ao dinheiro gasto com a prospecção já encontramos uma solução, só temos que por a render as três auxiliares e a mecânica de forma a recuperar-mos os 85% gastos por esse senhor.

2 comentários:

Anónimo disse...

só posso dizer que o investimento valeu a pena.quando se procura o melhor dos melhores não se deve olhar a despesas.a mecanica está ainda a acabar um serviço particular, pelo que só estará livre lá pelo natal...

Anónimo disse...

fizeram contrato com quem??com o veiga??..mais uns milhoes para o bolso!!..se o mantorras for tao de maos como é de pés, talvez para o ano 2050, consigamos ganhar o mundial..