quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Resposta aos pedidos dos cibernautas do Travasso!!!

(Espaço onde se encontrava a foto)

"De modo a satisfazer os pedidos dos leitores deste blog, publicamos esta foto!!
Digamos que este senhor é um gajo porreiro e merece o anonimato!!!"

Mais uma vez o Sr. Fernando Borges pediu a retirada da foto, mesmo com alterações que o tornariam irreconhecivel!!!! Pela retirada, pedimos as mais sinceras desculpas aos leitores deste blog, mas preferimos nao ter que ouvir mais reclamações desse senhor e desde ja lhe pedimos desculpas por qualquer dano causado (com certeza que foram muitos, envie-nos a conta do psiquiatra!!!!!). Desde já fica a promessa que nao voltaremos a falar mais em tal pessoa neste espaço!!
P.S. : Deixo os comentários ao vosso criterio e responsabilidade...

Carta Militar (para taralhões)!!!!

Como temos um ilustre cromo do Travasso na guerra, tivemos acesso a uma carta militar da nossa cidade!!
Para os inumeros turistas que anualmente nos visitam (principalmente taralhões em Julho/Agosto) não se perderem, publicamos um mapa do Travasso!!!!!

Vencedor da Pericia!!

Como o Sr. Fernando Borges nao nos autorizou a publicar imagens ou videos dele, resolvemos colocar um video do primeiro classificado da prova de pericia ( categoria de 4 rodas)!!!
Este é o video da prova do Mini vencedor (carregue aqui para ver o video) !! 

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

4º Classificado



Depois de ver esta nova foto do 4º classificado da prova de pericia realizada no Grande Travasso, mais mérito dou ao Sr. Fernando Borges, mas menos consigo compreender a retirada da foto do Grande Campeão.
Todos temos de aprender a conviver com a fama, não são ums miseros autografos que vão mudar uma pessoa, tanto mais que o Sr. Fernando Borges passa bem na rua sem ser visto.
Voto na re-publicação da foto já, pois os Heróis do Travasso não podem ser escondidos, mas para isso preciso da opinião dos leitores deste blog!!! Peço, a quem quiser voltar a ver a famosa foto, que comente este post e peça a re-publicaçao da foto. Quando o numero de pedidos for superior a dez a foto voltará a ser publicada!!!

Festival da Canção??!!!

Parece que temos mais algumas vedetas na nossa terra!!! Mas desta feita a coisa nao correu muito bem...ficaram-se pelo penultimo lugar no festival da eurovisão!!!! Paciencia...para a proxima será melhor!!!!! Tirem do grupo esse cromo do lado direito!!! É a vergonha da terra e é o elo mais fraco da banda....Com ele e a sua linda voz de cana rachada, jamais ganharão algum festival!!!!