sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Campeão da Terra

Ainda no seguimento da noticia, avançada anteriormente, sobre a prova de pericia automovel, os autores deste blog gostariam de dar os parabens ao piloto da terra Sr. Fernando Borges pelo magnifico 1º lugar, na categoria de três rodas (com tracção á frente). Os agradecimentos tambem ao Sr. Godinho (tambem conhecido por Bica), pelo empréstimo do veiculo que possibilitou esta proeza...Aos dois, o nosso obrigado!!!!Esta grandiosa noticia tinha uma foto do campeão do Travasso, mas recebemos muitos e-mails de reclamação porque o Sr. Fernando Borges já não conseguia passar na rua despercebido e toda a gente lhe pedia autografos!!!! Deste modo, e para nao perturbar a pacata vida social deste nosso conterraneo, decidimos retirar a foto de modo a que esse senhor possa passar despercebido na rua...

terça-feira, 3 de outubro de 2006

Treinos de captação de talentos!!!

Todos os sabados, por volta das 5 da tarde, realizam-se treinos de captaçao de talentos futebolísticos, com vista a implementação de uma equipa de 1º escalão.
O principal objectivo destas actividades é formar uma equipa com capacidade de lutar pelo titulo da Champions daqui a 2 anitos!!
Agradecemos a presença de todos os não-coxos (com preferência com as duas pernas funcionais) do Travasso...