terça-feira, 7 de novembro de 2006

Treino de talentos no Olimpico...

Esta foi mais uma foto do nosso Paparazzi de guerra, nela podemos ver um dos treinos de talentos no Olimpico do Travasso.
Aquilo ali no meio é o nosso contador de golos, tal como o Sr. Galo nunca perde a jogar á sueca, este senhor nunca perde a jogar á bola...só perdeu uma vez, quando o Sr. Pedro Carvalho levou um placard para que toda a gente pudesse ver e controlar os golos, curioso nao??!!! Mas pelo sim, pelo não, o melhor é jogar na equipa dele...levamos menos cacetada e temos a certeza que no final ganhamos!

16 comentários:

Jo� disse...

Não se arranja ai um videozinho com um jogo treino no Olimpico da Choisa para se ouvir o "estardalhasso" que a se faz durante a "competição"?

FLT disse...

O videozinho depende da vontade do nosso jornalista de serviço...(Ó LOPES vê lá se arranjas isso)!!! Assim que ele arranjar isso coloca-se no blog...
Até seria interessante gravar um jogo todo para ver o resultado final...para bem da verdade desportiva!! :-D

Anónimo disse...

jogos de futebol no olimpico.....verdade desportiva.....nao misturem alhos com bugalhos.

Unknown disse...

Ó "zebra", eu ajudo: o gajo é encarnado!

Anónimo disse...

Isso mais parece a equipa do
F.C.Borracholas.
Mas continuem porque este
blog é espectacular e o Travasso
merece.
Um abraço A.M.

Anónimo disse...

João tu não queres ajudar, tu queres é salvar o teu corpo dizendo que és lagarto.

Unknown disse...

De facto, tenho q pensar nas minhas perninhas... se não ao sábado cortam-mas...

Anónimo disse...

Ó zebra eu sei quem foi o gajo da piada, eu digo-te quem foi tens de pagar bem ou então pagas assim virado de costas para mim que não faz mal

Luis Mamã

Anónimo disse...

Não se pode por fotos destas no "CONTRA INFORMAÇÃO" desta grandiosa terra porque existe futuros jogadores que ficam convencidos e com medo de aparecer algum empresário e não apareçem aos treinos mais informo tendem a mudar de desporto.

Anónimo disse...

..uma ovação ao enormissimo clube(que possui o estadio mais apaneleirado do mundo) que de facto conseguiu alcançar o objectivo principal proposto pelo seu treinador(que possui o penteado mais apaneleirado) para esta época.."equipa dinmica, criativa, coerente, com uma enorme força de ganhar"...MAS NA UEFA..
A CHAMPIONS é so para homens nao para gentinha apaneleirada..

os meus pesames para todos os amantes desse clube..

Anónimo disse...

Lá estão vocês a fazer a festa antes do tempo e depois choram se forem no mesmo caminho que nós que é o mais certo e o mais certo é ser por 3-0 porque vocês agora andam nesta média ou levam 3 ou ganham por 3 e mais não digo eu sei esperar pelos patos.

Anónimo disse...

Esperas-te pelos patos e não é que foste "Fodi......do" por eles.
Lagartos..0
Patos.....2
Não fique chateado Quarta Feira somos nós.
Não te esqueças de convencer a Maria a poderes ir ao Lisboa Dakar, eu já convenci a minha.
Não faltes dia 06/01/2006.

Unknown disse...

Mas os penalties são para ser marcados... ó pato!

Anónimo disse...

só era penalti se o simão estivesse no sporting para o marcar

Anónimo disse...

Eu sei que era penalti, mas o artista do apito não viu o braço do jogador do sporting a cortar uma bola que ia para a sua baliza, logo não marcou. Mas tambem não era preciso.

Anónimo disse...

sempre existe alguem do benfica que admite que é penalti parabens Sr Fernando.