segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Lisboa-Dakar 2007



Novo calendário do Lisboa-Dakar
Ao contrário dos últimos anos, o Lisboa-Dakar só se vai iniciar depois da passagem de ano, com as verificações técnicas e administrativas a terem lugar a 3, 4 e 5 de Janeiro enquanto a primeira etapa a realizar-se a 6 de Janeiro, Sábado.
Assim, os VIP's do Travasso já estão a preparar a deslocação ao Alentejo...quem quiser ir é favor contactar com o Sr. Vitorino Baptista (tambem conhecido por Vitó) para efectivar a sua inscriçao, em alternativa podem enviar um mail para o mail do blog ( travasso.blog@gmail.com ) a dizer que estão interessados em ir ver o Dakar com o pessoal. Através das nossas influencias no meio automobilistico conseguimos arranjar um grande desconto nos bilhetes para assistir á prova, o preço será de 20 euros por pessoa (tirando deslocações e bucha). Quem tiver interessado em ir ver é favor avisar para se dar inicio á preparação da deslocação (temos que saber a quantidade de pinga e mantimentos a levar!!!).
Quem quiser mais informações sobre a prova pode ir á pagina: http://www.clubetodoterreno.pt/dakar07/dakar07.html#

37 comentários:

Anónimo disse...

acho o preço justo (20 euros), mas tem de ser com bucha e pinga

O JUSTICEIRO disse...

e gajas não??

Anónimo disse...

o quê bucha, pinga e gajas, tudo por 20 euros - também vouuuuuuu

Anónimo disse...

Claro...sao 5 aérios prá bucha (pão com chouriço feito na padaria do figo), pinga (vamos á adega do Chitas) e 15 aérios prás gajas...

Anónimo disse...

lá vou eu ter que desembolsar 60 aerios....10 pra bucha...45 pras mulas,e 5 para guronsans...mas vou..ah...quero 3 lugares no transporte

Anónimo disse...

Ate posso ir e levar o meu veiculo desde que leve as auxiliares de mecânica comigo.

Anónimo disse...

Eu também vou mas com uma condição o gajo que foi ao rally de mortágua no meu carro e que sai do carro naquela maravilhosa noite a quiexar-se do rabo, não vai comigo porque eu estou farto de lhe empurrar o cocó para dentro quero um rabinho novo

Anónimo disse...

Não tivesses estragado o teu e assim já não precisavas de um novo.

Anónimo disse...

eu vou...mas tem de haver no minimo duas mulheres para a minha pessoa...nesse caso será necessario a disponiblidade do nosso compatriota justiceiro para comparecer com as suas "babes"...

obrigado pela atençao
um abraço

Anónimo disse...

Ó anti lagarto está-te a morder o rabinho é??

Anónimo disse...

ó Mama, tu nao queres que o outro gajo (o que lhe tava a doer o pacote de manha) vá porque queres a alavanca das mudanças só para ti...

Anónimo disse...

A conversa ta a ficar interessante...acho que vamos ter que alugar um autocarro para ir ver o dakar, assim podemos ir 10 gajos...e podemos passar pelas Camélias para acabar de encher os 50 lugares do autocarro!!! Temos é que falar com o Sr. Godinho para ver se patrocina a viagem...

O JUSTICEIRO disse...

com tanta conversa acho que vamos ver é na TVI.

gostei desse comentario ó "não passo abola a ninguem".

um abraço

Anónimo disse...

mas antes de " atestar" nas camélias pasamos primeiro na malaposta.e ao que parece tambem há quem queira parar no choupal...

Anónimo disse...

Parece que o Luis Mama quer que o pessoal passe pelo choupal para o apanhar lá...sabe-se lá o que é que esse gajo anda por lá a fazer!

Anónimo disse...

Passar nas camélias está bem até posso arranjar um desconto porque elas são minhas clientes é só falar com a madame felipa

Anónimo disse...

E agora continuem a mandar-me bocas que as gajas vão para o caranhilho (ANTI LAGARTO & JUSTICEIRO)querem babes teêm que passar a mão na cabecinha do paizinho

Anónimo disse...

ó luis, não ligues ao que esses gajos dizem, eu vou contigo ás camélias, e eles de castigo ficam na malaposta( ou no choupal..)eu sou teu amigo e até vou torcer para o sporting ganhar...
( sou teu amigo, mas nem tanto... :)

Anónimo disse...

quer dizer..com esta conversa toda..as mulheres nao podem ir...ok!!! levamos o jipe e participamos...

Anónimo disse...

podem ir pois. não há discriminação.

O JUSTICEIRO disse...

anda para aí um justiceiro falso

Anónimo disse...

ó justiceiro...ofendeste o Mãmã e agora dizes que nao foste tu!!! Tu é que deves ser o gajo que tinha dores no pacote de manha e tas a ficar lixado porque na proxima viagem nao te deixam dormir sentado na alavanca das mudanças...

Anónimo disse...

não sei se esse tal de Vitó é de confiança...já ouvi umas bocas que ele anda a juntar a nota do Dakar para ir passar a passagem de ano fora! acho que temos que abrir uma conta no banco em nome do blog do Travasso e por lá a nota...

Anónimo disse...

Tenho uma noticia para vos dar em primeira mão eu falei com a madame Felipa e ela só nos despensa as babes se nós lá formos confertenizar com elas,por venho por este meio informar-vos que temos que conbinar o dia para lá irmos o mais rápido possivel par a madame não perder a vontade.
(ISTO PARA QUE NINGUEM NOS OUÇA EU NÃO PAGO E VOCÊS BEM FALADO TEÊM DESCONTO).
Agora só não sei uma coisa, se vamos alugar o autocarro para o Lisboa-Dakar ou para as camélias.

Anónimo disse...

Ó justiceiro de azul pois anda aí um infiltrado parece que ele é que conhece bem o choupal,não te lembras quando fomos ao rally de o vêr por lá, não lhe dissemos nada para não ser sempre o mesmos sacrificado coitado.

Anónimo disse...

realmente valia mais teres morrido no parto...sempre era menos um emplastro.mas pode ser que a nova lei tenha efeitos retroactivos. podes é ir pagando a viagem pro rally, porque já há poucas vagas..

Anónimo disse...

ultima camelias estao a pedir jovens.novos jeitosos para ocupar os lugares vagos pelas brazucas...elas foram estagiar para a GNR.....

Unknown disse...

Com este "paleio" todo acho q nem vão às Camélias nem ao rally...

Anónimo disse...

Vamos mas é falar a sério, temos que ver quem realmente quer ir ao Lisboa Dakar, para ver-mos que carros é que alugamos, ou que carros particulares é que levamos.
Eu vou, tanto vale alugar como ir no meu carro.
Ass: Fernando baptista.

Nota: quem quizer ir que diga aqui para ficar registado.

Anónimo disse...

Eu tambem vou!!

Anónimo disse...

bora lá

JC disse...

podem contar comigo eu tb vou, levo a minha carrinha a tenda para seis pessoas e a botinja do campismo dois sacos cama. se for oreciso mais alguma coisa digam.

Joca

Anónimo disse...

Eu tambem vou...

Anónimo disse...

Nao se esqueçam de fazer as reservas nas camélias...

Anónimo disse...

Nao se esqueçam de fazer as reservas nas camélias...

Anónimo disse...

e eu também vou a minha mulher já deu autorização vou com o meu irmão

Anónimo disse...

onde esta o dvd do dakar ?tou de volta pro natal .