segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Rally de Portugal. Vamos ver??!!

Já se sabe quando e onde vai ser o novo Rally de Portugal, que este ano vai entrar novamente para o mundial!!

Quem quiser mais informações pode ir á pagina http://www.rallydeportugal.pt/, já lá esta a informação toda (datas, mapas, etc...).

Resta saber se temos interessados em ir ao Algarve ver o Rally e comer umas "bifas"...Quem tiver interessado deixe comentario neste post, mas com o nome verdadeiro...nada de "anonimos" ou nomes malucos!! Se houver pessoal suficiente podemos combinar umas cenas como se fez para o Travasso-Lisboa-Dakar 2007!


58 comentários:

Anónimo disse...

É como se lá já estivesse. Mas desta vez levem o Fernando noutro carro por favor!!! PODEM CONTAR COMIGO.

Anónimo disse...

eu tambem vou...mas espero nao me acontecer o mesmo que a um dos nossos colegas. ia ele a passar em aveiro e num predio a arder estavam o taralhão e a sogra desse rapaz...e ele na angustia de qual devia salvar, decidiu...ir almoçar

Anónimo disse...

entao e quando é que o travasso fm inclui o we are the chapions, dos queen, weep in silence dos uriah heep e i fought the law ( and the law won ) dos clash ???
é para dedicar a benfiquistas, lagartos e portistas, respectivamente. boa malha zak

Anónimo disse...

Esse sr que que no dia 31-12 2006 à meia noite estava com insultos para quem estava a festejar a passagem de ano normalmente em familia que tenha um bocadinho respeito pelos outros.
Porque se tiver alguma coisa a dizer que viesse ter comigo e me disse-se.E que diga o seu nome porque de onde vinham as bocas nao é dificil saber quem é.
ARMANDO.

Anónimo disse...

parece que voltou a estalar o verniz...ao menos que desta se vejam umas lamboiradas à maneira...

Anónimo disse...

doeste-te?so é pena nao te apresentares espero que o faças.
Armando

Anónimo disse...

parece que o blogue serve para muita coisa, mas até aqui ainda não tinha sido usado para desavenças particulares. se sabes quem mandou as bocas resolvias isso na altura. ao colocar isso aqui é normal que qualquer pessoa comente. ( por alguma razão isto se chama caixa de comentários...)

Anónimo disse...

eu nao tenho nenhuma desavença com ninguem por isso é que eu gostava de saber porque é que esse sr veio mandar as tais ditas bocas. Que ja alguém tinha manda-do a nao sei para quem aqui neste blog "Taralhao".
Porque eu nunca tive nada de desavenças com ninguém ai no Travasso.
Sempre me senti tao Travassense quanto todos os que ai moram nem mais nem menos.
E quanto a ir ter com esse sr na altura era so dar prova de menos inteligencia.
Mas tambem acho que um espaço como este devia ser para aproximar mais as pessoas do Travasso e nao para andarem com bocas uns para os outros ainda por cima em ANONIMO.

Obrigado, Armando

Anónimo disse...

Até poderias ter razão em tudo o que dizes, concordo que este espaço deveria servir para aproximar as pessoas.
Vou deixar aqui algums dos teus comentários e depois responde-me qual era a aproximação que pretendias.

1ª"Entao ninguem responde o que é esta m....
Mostren-se digam os vossos verdadeiros nomes assim era mais facil discutir.
E talvez os taralhoes vos ensinem qualquer coisa.
Ja que vocês nunca sairam ai do lugar."
(Não sai-mos porque temos capacidade para governar a vida na nossa terra, ao contrario de alguns)

2ª"os taralhoes do mês de julho e de agosto querem que esses senhores que publicaram este mapa mais os comentarios vao todos pro CARA...

Muito obrigado e até ao mês de julho ou agosto

Ass. Enrabador de curiosos"
(o curioso eras tu pois nós sabia-mos quem tu eras)

3ª"Se és homem que eu duvido diz quem és merdas.
Nao és mais da terra do que eu aposto o que quiseres.
Ah ja me ia a esquecer o caral...
da-lhe meia volta e enfia-o no teu cu, o paneleiro."
(Nunca ofendes-te ninguem?
"nota-se")

4ª"CUIDADO QUE OS TARALHOES VAO VIR EM AGOSTO PARA VOS ENRABAR "
(Mais uma Vez com tendencias fora do normal)

Então achas que aproximas-te as pessoas com esses comentários, e já agora será que te identificas-te em algum deles ou simplesmente te escondes-te sempre por detrás de "ANONIMO", portanto não queiras que os outros sejam diferentes de ti.
Já agora não é pelo facto de te identificares como anonimo que não sabia-mos quem tu eras, pois caso não saibas os menos inteligentes do Travasso tinham e tem forma de identificar o País a Cidade a rua o Nº da rua o andar de onde estavam a ser feitos os comentários só não sabia-mos se estavas a fazer os comentários na sala ou no quarto, em resumo tinha-mos a tua morada.

Anónimo disse...

Até que enfim que alguem disse a verdade a esse gajo.
Já era tempo de ele saber que nós sabia-mos com quem estava-mos a lidar.

Anónimo disse...

Até que enfim que alguem disse a verdade a esse gajo.
Já era tempo de ele saber que nós sabia-mos com quem estava-mos a lidar.

Anónimo disse...

Ñ sabia que hà taralhões tão atrazados ,ñ sei se é por estarem na cona maim destrite ou se é por estarem num país de gelo que tenha congelado os fios do telefone ou cabo da internet esteza duvrado sem que este deixe passar a ligação,ou este taralhoco esteja com um grave problema nos platinados cerbrais ou este taralhoco têm a tripa cagueira liga ao cerbro sim porque dos seus comentários só sai merda mesmo.Bem uma coisa é certa para um caralho dum cagão destes levar um mês e dois dias a escrever um comentário é um taralhoco mesmo de muito baixo nivél. ass:??????

Anónimo disse...

então já sabes quem é que começou a ofender quem se não queria ser ofendido não mandavas as merdas de bocas que mandas-te ás pessoas que gostam do travasso e de viver e de ganhar o seu honesto dinheiro.
parece que quando vieres cá ao país que dizes que é uma merda vais ter problemas porque para quem se sentiu ofendido por umas bocas imagina a quantidade de pessoas que se sentiram ofendidas pelos teus comentários.
para terminar (Ó TARALHÂO VAI PARAO O CARALHO).

Anónimo disse...

ó uralite não é assim que se escreve. É URALYT.

Anónimo disse...

ou como mais uma vez se prova, a chico esperteza não leva a lado nenhum...mas espero que isto ainda não tenha acabado, ou estão e esquecer o gajo que estava a chamar taralhão ao nosso ilustre representante na suiça ??

Anónimo disse...

Fico muito contente em saber quem voces sao realmente.....
Porque para vossa informaçao voces é que começaram com toda esta merda.Aquele primeiro comentario da carta militar para taralhoes e para que eles fossem todos para a siberia so pode ser para os imigrantes em geral,por isso é natural que me sinta atingido.
Nao nao tinha nada com ninguem a meu conhecimento apenas acho que comentarios como esses sao mesmo muita estupidos.Nao sei quem é esse *luis mamã* mas vejo que te tocou.
AH so mais uma ultima coisa tenho pena porque sao quase todos da minha idade e andamos juntos na escola desde a primaria como por ex: o bica ,o faxadas, o joca ..... Isso deixa-me triste porque eu nao era capaz de fazer esse genero de comentarios.

Armando

Anónimo disse...

" vale mais um taralhão que vocês todos juntos "
"vai pro caralho ó chavelhudo "
" vão todos apanhar no olho "
" os taralhões do mês de julho e agosto querem que esses senhores que publicaram este mapa mais os comentários vão todos pro CARA...Ass: enrabador de curiosos "
" ...e talvez os taralhões vos ensinem qualquer coisa. já que voces nunca saíram aí do lugar "

isto são apenas algumas das pérolas deixadas aqui pelo, ou pelos taralhões.
mostra que é alguem muito superior aos que vivem no travasso. se tem filhos devia mostrar - lhes o que aqui escreveu..talvez eles apreciem a cagança do que aqui disse. ah, vem a proposito dizer que estes comentarios foram feitos de forma anónima, e ao mesmo tempo pedia que o pessoal do travasso se identificásse. outra grande mostra de superioridade moral. outro erro é convencer-se que por ter saído daqui pode ensinar alguma coisa aos que aqui ficaram...parece que se alguem tem uma liçao a tirar disto tudo, não são os parolos que vivem no travasso.
e agora é altura de novos posts, pois esta história já cheira mal.

Anónimo disse...

tens toda a razao ja cheira mal.

Armando

Anónimo disse...

Porque razão é que só os taralhocos suiços se ofendem quando portugal tem taralhões por tudo mundo.Lembro que á emigrantes da terra de onde se orgulhão de ser que é o travasso.Em França,Inglaterra,Almanhã,Canada,America,Brasil,Belgica etc:E que tomam este blog por uma brincadeira um passa tempo escrevem os seus comentários brincam veêm coisas da sua terra enviam vidios. E só um outro que eu ñ lhes chamo (Taralhões) eu chamulhes mais uns cagões de merda uns vaidosos tristes intelectuais que estão na suisa afazer aquilo que aqui se recusabam fazer, se doem tant. PS: (ESTE COMENTÁRIO SÓ E SINPLESMENTE SERVE PARA QUEM LHES SERVIR A CARAPUSA ).Deixo um saudoso abraço a todos os restantes que se orgulhão da sua Terra Natal e deste Travasso que vai continuar a recebervus com respeito .

Anónimo disse...

Eu respondo por mim e os outros façam como quiserem.
Agora so nao acho piada é porque nos tratam de taralhocos ou taralhoes.
Quanto ao ter orgulho em ser do Travasso tenho o mesmo que voçes.

Armando

Anónimo disse...

xiça que há gajos de cabeça dura.há milhões de blogs pela net fora. neste fala-se de taralhões e outras coisas do género.não gostas não vês.ou ainda não deu para reparar que o blog não foi feito a pensar em ti ?? achas que o fernando gosta que lhe chamem fachadas ??
que o vitó gosta que lhe lembrem que é bebado ?
pensas que o zacarias gosta que lhe chamem mocho ?
não, mas ninguem se mete em bicos de pés. eu no teu lugar ficava-me pelos blogs suiços, que ao que parece sao mais inteligentes e tratam melhor os taralhões.

Anónimo disse...

Li num comentário anterior que tinham forma de saber quem tu eras.
Não sei se tambem podes fazer o mesmo e saber quem são os autores dos comentários, mas pelo comentário que foi feito por ti, e passo a transcrever parte.

"AH so mais uma ultima coisa tenho pena porque sao quase todos da minha idade e andamos juntos na escola desde a primaria como por ex: o bica ,o faxadas, o joca ..... Isso deixa-me triste porque eu nao era capaz de fazer esse genero de comentarios."

Tenho dúvidas que saibas que fez os comentários, porque se soubesses quem tinha feito os comentários nunca terias enumerado as pessoas atráz descritas, ainda por cima não pelo seu nome mas sim por, (o bica ,o faxadas, o joca ..... ).
Tambem sei que quando descreves-te as pessoas pela sua alcunha não tinhas intenção de as ofender por esse facto, mas ofendeste pelo facto de pensares que foram eles os autores dos comentários que te chatearam.
Já agora diz-me o que é que achas pior, se é o facto de tu chamares as pessoas por um nome que não é o deles conhecendo tu as pessoas como conheces, ou alguem chamar taralhão, mesmo que MAL, mas não estando a ofender ninguem em particular?
Como deves calcular e sabes de certeza que a primeira pessoa que escreveu taralhão neste blog muito provavelmente nem sequer estaria a pensar em ti.

Anónimo disse...

Eu quando erro tenho por Hábito pelo menos dar uma explicação, espero que tambem o faças, mas não julgues que as pessoas estão ou vão ficar chateadas contigo pelo facto de serem associadas a algo que não disseram.

Anónimo disse...

ó boiturino, vais levar um caldaço por essa boca do mocho...Se não queres que te conheçam os comentarios, começa a dar uns erros e nao coloques acentos nas palavras...só tu é que fazes isso!! BEBE H2O...loool

JC disse...

1º desde já agradeço ao Fernando por ter respondido e ter-me avisado desse comentário menos feliz do nosso colega armando mas não posso de deixar de acrescentar algo mais.

2º nunca opinei sobre o que quer que fosse sobre o post dos "Taralhões". Como podes ler taralhões está no plural porque se fosse dirigido a ti seria o "taralhão" Armando e mais não vou dizer sobre este assunto porque o Fernando já o fez.

3º Ainda não entendi a tua mágoa, gostaria de saber qual é? ou será por isto.....conheço o Armando desde a primária sim, brincamos muito juntos sim, jogamos futebol juntos sim, somos colegas de infância sim, mas ficou por aqui.
com o Zé Tó "bica" e o Fernando "fachadas" foi diferente continuamos a conviver e a dar-nos bem mesmo afastados por alguns kilómetros e a cumprimentarmo-nos sempre que nos encontra-mos. Sabes colegas há muitos mas amigos são sempre poucos.

4ºcomo nunca te respondi e nunca mencionei o teu nome aqui e nunca o relacionei com o que quer que fosse, dou-te a possibilidade de o fazeres pessoalmente quando nos encontrar-mos.

Joca para os amigos para ti Jorge

Anónimo disse...

Vitó para a proxima não lhe chames mocho, poi ele fica chateado, não mintas e chama-lhe o que ele é na realidade.
O Homem só quer ouvir a verdade,
se ele acha que não é mocho, porquê privalo do verdadeiro nome?
Isso seria uma ofença aos ditos do minho.

Anónimo disse...

......Olé..... ou Élahhhh......ou Élahhhh......Olé.............

Anónimo disse...

Olha para ti "Jorge" so uma explicaçao quando falei nas alcunhas nao foi para ofender ninguem foi apenas para vos identificar como desde sempre
nao é por uma pessoa ir para o estrangeiro que passa a ser o taralhao.
Pois visto isto peço desculpas ao zé-to (bica) e ao Fernando (faxadas) e nao a ti poque so me desculpo aos amigos......

Armando

Anónimo disse...

Ah e ja agora tambem queria dizer que quando falei nestas alcunhas nao queria dizer que foram eles que faziam os comentarios, apenas para dar o ex: como meus amigos Zé-to e Fernando.

Armando

Anónimo disse...

Caro colega da primária visto que foste tu que escreves-te isto:

"Fico muito contente em saber quem voces sao realmente.....
Porque para vossa informaçao voces é que começaram com toda esta merda.Aquele primeiro comentario da carta militar para taralhoes e para que eles fossem todos para a siberia so pode ser para os imigrantes em geral,por isso é natural que me sinta atingido.
Nao nao tinha nada com ninguem a meu conhecimento apenas acho que comentarios como esses sao mesmo muita estupidos.AH so mais uma ultima coisa tenho pena porque sao quase todos da minha idade e andamos juntos na escola desde a primaria como por ex: o bica ,o faxadas, o joca ..... Isso deixa-me triste porque eu nao era capaz de fazer esse genero de comentarios."

o que queres dizer com que não quiseste ofender ninguém, e ainda mais os teus amigos Fernando "fachadas" e ZéTó "bica" a mete-los ao barulho sem teres a certeza de que tivessem dito o que quer que seja. sabes não deves apontar o dedo a ninguém porque ao faze-lo estão outros três na tua direcção.

Joca para os amigos para ti Jorge

Anónimo disse...

estive a pensar se devia responder, na tua atitude em relação ao não pedires desculpas, já estava à espera porque pessoas educadas como tu só podem ter essas atitudes, mesmo assim as desculpas não se pedem evitam-se.espero que não voltes a usar o meu nome em vão.

Anónimo disse...

exactamente nem mereces resposta é so perder tempo.

Armando

Anónimo disse...

ó zacarias, desculpa lá ter chamado mocho . era mesmo para te chamar bezerro, mas queria que houvesse alguma educação aqui no blog. visto que afinal é tão mal frequentado , posso então dizer que és um granda toiro.e agora vou assinar : ajudante do ajudante do defensor da verdade

Anónimo disse...

queria deixar aqui uma sugestão : para se comentar no blog devia ser preciso fazer uma inscrição. e ficavam desde logo proibidos de escrever aqui gajos que tivessem carros de cilindrada inferior a 2000 cc, gajos do sporting ou do porto,gajos que não soubessem jogar á bola sem dar cacetada, e gajos que bebem minis.caçadores e pescadores tambem(apenas se admitia malta que atira aos piscos com pressao de ar). os gajos que perdem a jogar á sueca com o galo, eram banidos para sempre. agora vou falar com o bica a ver se arranjo um maquinão....

Anónimo disse...

Graças ao facto de gostar dos melhores não sou do Sporting nem do Porto, não sei jogar á bola mas sempre dou umas cacetadas, não bebo minis, não sou caçador nem pescador mas sempre gostei de limpar o sebo a ums Piscos e a outras aves do género, nunca perdi a jogar á sueca com o Galo, mas toda a gente que eu conheço tem esse requesito, por amor de deus nunca nimguem perde a jogar á sueca contra o Galo, em relação ao carro tambem não necessito de falar com o bica........... logo....até ao momento o unico que aqui pode fazer comentários de MER....(pelo menos enquanto o outro não arranjar carro.

Anónimo disse...

ena pá tanta ave rara por aqui, vou plantar uns costelos para ver se apanho uma.

Anónimo disse...

Afinal no Travasso existe mais que um artista...e alguns até são internacionais!! Que terra grandiosa...

Anónimo disse...

Esse "defensor da verdade" tem muitos ajudantes...até arranjou um capanga de 130Kg! Deve andar com medo de alguma coisa...Mas não te esqueças que esse capanga vende-se por um garrafão de tinto.

Anónimo disse...

boa ideia ó sniper, pode ser que apanhes um zebriu...

Anónimo disse...

Ser-se Mar

"Dá-me, oh mar
Essa harmonia
Ser diferente em cada dia
Ser abismo Ser profundo
Ter a cisma de ser mundo
E ser só onda afinal."

Anónimo disse...

Com tanto paleio o SNIPER só pode ser larilas, digo PANELEIRO.
Mas que filha da puta de paleio é esse?

Anónimo disse...

Não Fujas!!!

Em sua Gloriosa Poltrona, Jesus recebe três homens
em sua santa casa.
Então ele diz:
-João, beije minha mão, então ele o fez!
-José, beije o meu pé, então ele o fez!
(barulho da porta)Riiiiinc
-Nicolau, porque foges?!

Anónimo disse...

Mas que merda é esta????!!!!! ó sniper, a rimar a rimar... tás tu no cú a levar...(como sempre...)

Anónimo disse...

depois de um blog taralhoco só faltava agora um blog gay....ó zacarias, abre o olho

Anónimo disse...

Mais!

Anónimo disse...

Rima com rima

dois bêbados estavam num bar a converar quando um resolveu fazer uma aposta:
— Vamos apostar 10€ pra ver quem faz a melhor rima?!
— Vambora! — reponde o outro.
— Então vou começar: "Rima com rima: Comi tua prima!"
todos ao redor caem na gargalhada! Aí é vez do outro, que manda:
— "Rima com rima: Comi tua irmã!"
— Mas nem rimou, sua besta! — protesta o primeiro.
— Mas que eu comi, comi...

Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar, a gaja tem um irmão que é SNIPER.
Não rima mas é verdade!

Anónimo disse...

supositório

eu fui à farmácia e pedi 1 supositório .

Quando saí, não paguei, pq era conhecido do dono da farmácia, fui abordado pelo farmaceutico, de longe:

È pra por na conta do teu pai ?

_ E eu disse :

Não, é pra por no cú do anti sniper.

Anónimo disse...

tragédia.... para as aves raras deste blog desnorte total........ ñ vão para o norte senão já sabem .........cada tiro, um melro

Anónimo disse...

sniper, esta noite sonhei que estava a levar no cu, mas quando acordei nao era eu eras tu.

Anónimo disse...

Vem o pinto da costa todo contente aos gritos por uma rua abaixo :
- Sou um homem ! Eu sou um homem !
De vez em quando ele lá parava, até que levantava os braços e
desatava aos saltos e ia outra vez rua abaixo :
- Sou um homem ! Sou um homem mesmo a sério !
Até que alguém o abordou :
- Oh homem que raio de gritaria é essa ? Toda a gente vê que você é
um homem, porque é que você vem tão satisfeito afinal ?
- É que acabei de levar no pacote e não gostei ! Sou um homem !

Anónimo disse...

Isto não é piada é a Verdade


Extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica.

"O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."

Anónimo disse...

A minha vizinha, que aguarda por uma operação às cataratas desde 2004, tem uma gravidez indesejada. Está a pensar fazer uma IVG num estabelecimento de saúde autorizado e conta com a rapidez do Governo para aprovar a Lei que lhe permitirá ser imediatamente atendida. O problema é que esta gravidez é uma consequência das cataratas, pois não viu bem a embalagem ao tomar a pílula.
IVG ou operação rápida às cataratas: qual a melhor solução?

sacado ao blog dos marretas

Anónimo disse...

Está cada vez mais presente no nosso mercado o "Pheromone Star", uma espécie de perfume que os homens aplicam e faz com que as mulheres se sintam atraídas por eles. Eu acho isto incrível. Como é que estes tipos conseguiram reproduzir numa pequena embalagem o cheiro exacto das notas?

dos alcomicos anonimos

Anónimo disse...

Um grupo de neurocientistas americanos descobriu que a zona do cérebro chamada ínsula poderá estar na origem da dependência dos fumadores, uma vez que um homem com lesões na ínsula deixou repentinamente de fumar.
Faz sentido. De facto, antigamente e devido à violência doméstica, as mulheres tinham mais lesões na cabeça e fumavam muito menos.

Anónimo disse...

3 anos depois da morte em campo de Miklos Féher, só há uma coisa que realmente me chateia. Não ter acontecido o mesmo a um árbitro.

Anónimo disse...

Parece que o Sporting, para o ano, vai equipar de cor-de-rosa. Parece-me a cor indicada para um clube tão habituado a levar no rabo.

Anónimo disse...

Mário, o ex-concorrente do programa Big Brother, foi detido por alegadamente ter praticado diversos crimes. Consta que ele pretende sair usando a chamada pulseira electrónica. Aquele programa deve ser mesmo viciante, pois vejam bem as voltas que ele deu só para voltar a estar vigiado 24 horas por dia.