quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Votação para o Travassense do Ano 2006...

Paralelamente á votação nacional para a escolha do Maior Português de Sempre , o Blog do Travasso apresenta a votação para o Maior Travassense do ano 2006...é só ir ao lado direito do Blog e votar, em uma ou mais das escolhas possiveis, cada pessoa pode votar uma só vez por dia! Quanto ao prémio a atribuir ao vencedor ainda está por decidir, mas talvez se decida num novo referendo...

17 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel aparecerem personagens nesta votação como o z@k? Por amor de deus! bem, pelo menos tem o fachadas. já não está tão mal quanto isso. Já agora queria desejar um bom natal para todos os participantes deste blog.

Anónimo disse...

eu gostaria de desejar um bom natal a todos...sim, tambem ao idiota que fez esta sondagem.ah, podem começar a enviar os meus presentes.para não dar muito trabalho aceito notas, e cheques, desde que visados

Anónimo disse...

o idiota da sondagem, deseja a todos um feliz natal e um optimo 2007, em especial ao "caga tacos" com votos de que começe a cagar tacos de 50 kg...para esse senhor aprender para que é que serve o pacote....

Anónimo disse...

está prometido, os primeiros tacos de 50 kg sao para ti.bom proveito.

Anónimo disse...

voces querem é tacos de 50kg pelo rabo acima.

Anónimo disse...

e tu queres um murro nos cornos é o que é .

Anónimo disse...

a votação para personalidade do ano está renhida. neste momento o sr. pintor e o sr. zak lideram, seguidos de perto pelo sr. vitinho.qual destes 3 notaveis será o vencedor ??? aceitam-se apostas

O JUSTICEIRO disse...

desculpem que vos diga mas discordo destes resultados.

pode o pintor ser uma OBRA DE ARTE mas ainda não fez nada pelo TRAVASSO.

por isso deve ser o Z@K a vencer por ser responsavel por este fantastico BLOG que levou o TRAVASSO para o 4 cantos do mundo.

Z@K a vencedor. urra

Acácio Simões disse...

Bem...entrei aqui com a intenção de dar os parabéns pelo blogue, que está muito bem elaborado, mas confesso, depois de entrar na caixa dos comentários, que já não fiquei tão entusiasmado.
Afigura-se-me que vai ter uma vida curta!
Um abraço

O JUSTICEIRO disse...

Um bem haja para si tambem.

Da minha parte seja bem vindo e diga-nos o que o trouxe a esta humilde mas movivada comunidade cibernautica.
Está perante uma comunidade restrita de colaboradores que tem permissão de expor opinioes devidamente fundamentadas sobre toda a vida social deste belo lugar denominado de TRAVASSO.
Ainda que por vezes os comentários aqui colocados não utilizem vocabulario mais eloquente e adequado ao digno ESTRATO SOCIAL TRAVASSENSE, espelham no entanto a sincera opinião e vontade de espressão dos nossos ilustres colaboradores.

Relativamente a:
"Afigura-se-me que vai ter uma vida curta", quero desde já informar que esse seu pressagio pessimista não tem fundamento credivel, e o Senhor vai ter oportunidade de por si só reconhecer.

Até uma proxima visita da sua parte que será bem vinda se for para colaborar.

Que a Paz esteja com todos Nós.

Acácio Simões disse...

FIQUEI ESCLARECIDO e satisfeito por saber que afinal o blogue vai ter uma longa vida.
Que assim seja ...ad eternum!

O JUSTICEIRO disse...

um bem haja novamente.

era nossa intenção que o ficasse- a conhecer melhor uma vez que que o nosso BLOG é visitado por inumeros curiosos dos quatro cantos do mundo e nem sempre a identificação é lesta.

Saudosos Cumprimentos

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Vim visitar o vosso blogue e dar uma espreitadela aos comentários e achei-os uma "moca".
Super-divertidos.

Continuem rapaziada.

Anónimo disse...

Até que enfim que alguem consegue compreender o que lê.

Anónimo disse...

Eu tenho cornos graças a deus e tu tens graças a mim!!!

Anónimo disse...

tu parece que és primo do taralhão, ó uralyt.é sempre bom ver um cornudo feliz, mas dar graças a deus por isso, é talvez um bocado exagerado...quanto a eu ser corno graças a ti, bem, deves culpar a tua irmã, ela é que sabe disso. saudações corniais. porta-te.

Anónimo disse...

puta que pariu mais o paleio