terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Dar a palavra a todos!!

Vi este comentario do nosso amigo Figo (João Paulo) que está na Suiça e resolvi dar-lhe algum destaque:
"ANTES DE COMECAR QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE SOU O FIGO. SOU EMIGRANTE O QUE NAO E FACIL, AFINAL LEVANTAR-SE AS 5 DA MANHA PARA IR TRABALHAR, AO FRIO, NEVE, CHUVA E ENTRAR EM CASA AS 19H,PARA TER MAIS QUALQUER COISITA E DAR AOS NOSSOS O QUE NAO TIVEMOS, SINSERAMENTE NAO SEI O PORQUE, DESSA RAIVA TODA QUE VAI NO SITE, AFINAL SO NAO E TARALHOCO QUEM NAO QUER, DEPOIS DE ME DAREM O ENDEREÇO (OBRIGADO ZE UM ABRACO) GOSTEI DO QUE VI (PARABENS AO SEU CRIADOR) FALEI DELE A DUAS OU TRES PESSOAS COM ORGULHO PESSOAL AQUI ESTA O TRAVASSO (POIS AS PESSOAS SAO DE LA). HA DIAS VEM TER COMIGO E DISERAM-ME QUE ERA UM SITE PORREIRO SO E PENA QUE SEJAM ANTI-EMIGRANTES E REALMENTE ONTEM QUANDO LA FUI DEU PARA PERCEBER OS SEUS COMENTARIOS. ACHO QUE DEVIAM TER CONSIDERACAO PELOS QUE ESTAO CA FORA, AFINAL AINDA SOMOS DA TERRA E NUNCA DEIXAMOS DE SER E NUNCA POI PRESISO NENHUM MAPA, CARRO TENHO COMPREI-O E COM O MEU SUOR, BOM E MELHOR PARAR PORQUE SE NAO NUNCA MAIS ME CALO, FRANCAMENTE DEIXEM-SE DESSAS COISAS, JA CUSTA TANTO ESTAR FORA DO NOSSO PAIS E ENTAO COM ESSE APOIO.........ENFIM COMPRIMENTOS PARA TODOS E ATE JULHO OU AGOSTO SE DEUS QUISER."
O Post "Carta Militar para Taralhoes!!" não teve como objectivo ofender ninguem, tal como ja foi dito neste blog temos muito respeito pelos nossos emigrantes e este blog tambem foi feito a pensar neles, para que possam saber o que se passa na nossa terra e irem dando noticias! Estamos a inserir um Chat, para que todos possam falar quando estiverem ligados á net e queremos que todos participem, afinal SOMOS TODOS DO TRAVASSO!! Isto tem como objectivo que todos possam falar e passar um bom bocado, nao ofender ninguem!! Tambem temos que ver as coisas com algum sentido de humor e não levar tudo á letra...

3 comentários:

Anónimo disse...

ok nós cá tambem trabalhamos levantamo se cedo e é se queremos tenho uma vida boa não me queixo quem não é cá não é lá e também oiço aquilo que quero e não quero isto é uma brincadeira não temos que louvar quem é imigrante essa é boa vão porue qerem os meus pais também já foram eu vim com 4 anos respeito nada mais nao venham armar se não vale a pena

Anónimo disse...

o que um palerma mal intencionado faz...
as opções que cada pessoa toma na vida apenas a ela e á familia dizem respeito.o que se passou aqui foi que um ( penso eu, visto manter-se anonimo até ao momento )emigrante se doeu com a brincadeira do mapa. e a primeira reacção foi chamar nomes a pessoas que nao conhece ( ou que até pode conhecer, o que é ainda mais grave ). apenas mostrou que é dos piores exemplos que temos na nossa emigração, que é daqueles que dão mau nome ao nosso país pela europa e mundo fora.mas isso passou, temos neste momento vários outros emigrantes que comunicam conosco, e gostam de ver o blog.com eles e outros amigos o blog vai continuar.assim o zak queira...

Anónimo disse...

o figo nao ligues as bocas porcas de 1 ou 2 palermas que assinam anonimos, le os comentarios de pessoas com nome e com alguma coisa de jeito para dizer, eu sou emigrante, mas nao me incluo no grupo dos taralhoes, pois sou portugues e do travasso ate morrer, e muito prazer me da ver fotos de amigos e conhecidos da terra terem brincadeiras ou ate actividades mais serias publicadas neste blog, ate o chafariz me parece mais bonito visto daqui, bem um abraco para o figo,(NAO DESANIMES), e para todos os nossos conterraneos que por acaso ou nao , leiam o meu comment... England forever... NOT. zeto