segunda-feira, 16 de outubro de 2006

SUPER TEAM TRAVASSO - Noticia de ultima hora!!!!


A CNN acaba de anunciar em directo a contratação do novo piloto de testes da SUPER TEAM TRAVASSO, trata-se de um piloto de PESO contratado em Alverca!! O novo piloto de testes será o José Carrilho, pelo que se consegue ver na foto, se os veiculos passarem nos testes nao terão quaisquer tipo de problemas nas provas de resistência!!! Segundo informações recolhidas de fonte segura, mas anonima, esta sempre foi a 1ª escolha dos dirigentes da equipa e o nome do piloto Vitó surgiu de modo a desviar as atenções para que este negocio pudesse decorrer sem interferências! Tanto quanto conseguimos apurar o piloto receberá cerca de 22,5 grades de minis mensais e um bonús de 2 garrafas de 7,5 cl de tinto por cada objectivo alcançado pela equipa!! Valores bem abaixo dos que tinham sido anunciados para o conhecido Vitó!

Amanha esperam-se novas informações sobre os restantes membros da nova equipa, que na proxima epoca lutará por um lugar no podio em todas as competiçoes em que estará envolvida!

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabens este blog tem bastante utelidade !! Atraves dele conseguimos fazer grandes descubertas como temos provas nesta foto,que o veiculo fortado ao sr.Godinha foi o sr:que se apresenta em sima dele pelo menos podia tido desfarçado asim alterando a sua estrutura com uns alerôns e umas envaladeiras peço justiça feita a esse senhor que não passa por um envejoso e entreçeiro que se vende por mei duzia de grades de cerveja e tinto !!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estou completamente em delírio esta nova aquisição parece sem duvida mostrar um rendimento superior ao antigo piloto com postura mais aerodinâmica e com um conhecimento vasto de todos os veículos na categoria de três rodas.Força SUPER TEAM TRAVASSO.

Anónimo disse...

Começo por pedir desculpa ao Sr. José Carrilho, mas não posso concordar com esta aquisição, em deterimento de um elemento nascido e criado na terra , aliás muito bem criado, que é o Sr. Vitó.
O contracto poderá ser mais elevado, mas o Sr. Vitó tem em seu favor o conhecimento profundo tanto dos terrenos onde será realizada a prova de pericia, tal como um conhecimento ainda mais profundo dos tintos realizados na dita terra, tendo em seu favor tambem o facto de ser um concorrente polivalente podendo tambem integrar a delegação que o Travasso tem em Aveiro, no famoso RALLY DAS TASCAS, onde o Travasso tambem tem tradição.
Só existe um senão é que o Homem não se pode emocionar sob pena de alguem ter de vir a correr chamar o antigo 115.
Por tudo isto peço que reconsiderem e voltem a contractar o Sr. Vitó.
Peço uma vez mais desculpas ao Sr. Carrilho, pois julgo ele ser mais nesseçário na equipa que vai tentar a Champions para a temporada de 2007.

Anónimo disse...

o seu gordalhucho




a cair do triciclo da daniela


ps: pai eles sao todos envejosos querem ser como tu

Anónimo disse...

Se a direção da super team tivesse conseguido a contratação do polivalente VITÓ a equipa ficava mais equilibrada.

Anónimo disse...

este blog está a ficar parecido com o benfica.prometem grandes contratações, e depois optam por segundas escolhas.não quero com isto dizer que o sr. godinho e carrilho deixem ficar mal o travasso, mas estavam em negociações com um veterano nestas lides.e pelo menos tem um capacete maior.espero que paguem metade das grades prometidas.ou será que o autor do blog já as mamou ????

Anónimo disse...

O autor do blog ainda nao mamou grade nenhuma...por enquanto! Mas nao se preocupem que elas nao se estragam...

Anónimo disse...

Já não se pode dizer o mesmo de outras coisas..

Anónimo disse...

embora sejam todos contratacoes de pesso nao ha duvida que o sr,Vito e uma contratacao de exte-peso e uma mais valia para a equipa,parabens a toda a equipa e boas trombadas.