domingo, 29 de outubro de 2006

Nova contração para a DREAM TEAM a concurso!

Tal como no parlamento existe um numero minimo de deputadas, tambem a DREAM TEAM pretende ter nos seus quatros um numero minimo de funcionarios do sexo feminino. Neste sentido abriu concurso para a contratação de uma mecanica altamente credenciada!! Até este momento apenas recebemos uma proposta (foto publicada), a direcção julga ter encontrado a pessoa indicada para o cargo, mas o concurso continua aberto e as propostas podem ser enviadas para o mail travasso.blog@gmail.com (com foto de corpo inteiro e curriculum detalhado). Gostavamos de saber a opinião dos cibernautas sobre este assunto...e sobre a candidata apresentada!

8 comentários:

Anónimo disse...

Se não aparecer melhor acho que a profissional inscrita respeita os minimos necessários...um grande PILOTO tem que ter grandes apoios da equipa de mecanica.

FORÇA DREAM TEAM

Anónimo disse...

Acho muito bem! pela foto a mecanica parece saber muito bem o que está a fazer...tem ar de ser muito competente! Por mim fechavamos já o concurso!!

Anónimo disse...

eu também quero entrar no Dream Team mas o meu marido não pode saber ajude-me preciso de apoio........perigooosaaaa...

Anónimo disse...

só tu...esse perigoooosaa..e inconfundível.

Anónimo disse...

Com uma mecanica destas nao vamos a lado nenhum porque ja estou a ver os nossos pilotos sempre nas boxes.Agora muda a roda agora o oleo isto vai ser lindo vai.

Jo� disse...

Eu vi mts macacos, agora "macacas" destas ainda não tinha visto... Pelo menos nas boxes... Zak, foi este o pedido q apresentaste a direçao do Super Team Travasso pra continuar a correr?

Anónimo disse...

Eu nao pedi nada disso Jo, mas gostei da ideia...e acho que cada piloto deve ter a sua mecanica particular disponivel 24H por dia!!

Anónimo disse...

SE forem proficionais a serio quero 2, tenho esse direito ,depois do contrato do ano???....fiquem sabendo que o carro anda em competição com varios problemas macanicos....fechem ja o concurso....